Avaliação da Cadeia de Suprimentos

Diagnosticar, quantificar e priorizar

Superar as interrupções de fornecimento requer flexibilidade e resiliência para garantir que os requisitos competitivos sejam atendidos em qualquer ambiente operacional. A TBM se aprofunda, aproveitando dados e análises para determinar o equilíbrio ideal entre níveis de serviço, custo, risco e preocupações regulatórias. Nosso exercício de diagnóstico identifica pontos fracos e áreas para melhoria imediata, estabelecendo as bases para sua estratégia da cadeia de suprimentos de ponta a ponta.

Gestão de Fornecedores

Otimize o desempenho do fornecedor

A lucratividade que atende às necessidades dos clientes em tempo hábil não é tão fácil quanto antes. A TBM ajuda a definir e operacionalizar uma estratégia de fornecimento que atenua o risco global na cadeia de suprimentos. Qualificamos e auditamos fornecedores, gerenciamos relacionamentos e desempenho, e implementamos melhorias direcionadas a fornecedores. E trabalhamos com fornecedores para aumentar a visibilidade na cadeia de suprimentos de matéria-prima e mantê-lo à frente de interrupções.

Otimização de Logística e Transporte

Garanta uma entrega econômica

A escassez de transporte, os custos e os atrasos são uma dor de cabeça tão grande para os profissionais da cadeia de suprimentos quanto a escassez de matéria-prima. A TBM ajuda você a revisar o desempenho da logística, analisar gastos e rotas de frete e implementar estratégias de transportadoras que reduzem custos, otimizam riscos e contornam os desafios de transporte atuais e futuros.

Planejamento Integrado de Negócios / S&OP

Garantia o alinhamento dos negócios

Trabalhe de forma colaborativa para tomar melhores decisões de negócios. A TBM mostra como aumentar a frequência, intensidade e eficácia de seus processos multifuncionais de S&OP para ajudá-lo a planejar a demanda, o suprimento e o estoque e ficar um passo à frente das interrupções. Ajudamos você a priorizar o rigor do processo de S&OP, melhorar a qualidade dos insumos e fazer as ligações financeiras certas para impulsionar a lucratividade.

138